Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório Turístico

Um Blog de Técnicos para Técnicos e de Técnicos para Turistas. Tudo o que é preciso encontrar sobre Turismo, está aqui!

Serra da Estrela vai receber Resort de 5 Estrelas

27.03.15 | Damiana Sousa

Este novo empreendimento turístico, localizado em Oliveira do Hospital, vem complementar a oferta da região com o serviço de alojamento em apartamentos e um conceito de Spa, Spa Termal e Ecológico com serviços diferenciados de Saúde e Bem estar. Destacam-se as massagens e os programas de relaxamento na copa das árvores e sobre o Rio Alva. A abertura está prevista para Julho de 2015.

O Resort AQUA VILLAGE apresenta-se com 9 edifícios e uma área total de 4 Hectares. Servido de um enquadramento paisagístico ímpar, dispõe de serviço de alojamento com apartamentos espaçosos e uma decoração de interiores exclusiva - um total de vinte e nove apartamentos T1 e T2 com Jacuzzi Privativo, kitchenet e equipados ao mais pequeno detalhe. Dispõe ainda de uma Suite Presidencial.
 
Mais do que um Hotel de 5 estrelas com Spa, o Resort AQUA VILLAGE apresenta uma arquitetura moderna e utiliza as paisagens naturais que o envolvem, como um prolongamento do seu Spa. Destacam-se as estruturas suspensas nas copas das árvores, exclusivamente desenhadas para massagens ao ar livre, leitura e atividades de relaxamento.

9.jpg

 Foto: Aqua Village

 

A Água assume neste Resort um protagonismo muito especial. Envolvido pelo Rio Alva, onde está a ser preparada uma praia fluvial privativa, o AQUA VILLAGE integra um Spa e uma fonte de águas termais que vão ser utilizadas em dezenas de experiências e tratamentos. Segundo Dr. Francisco Cruz, CEO da empresa promotora, neste Resort os benefícios da Água vão ser explorados ao limite e utilizados nas mais diversas aplicações de Saúde e Bem Estar.
 
O Resort dispõe ainda de um Restaurante Regional, uma Sala de Congressos, Sala de Cinema, Biblioteca, Centro de Interpretação das águas termais, Parque de desporto aventura, área comercial, entre outros.
A Inauguração está prevista para Julho de 2015 mas na página de Internet em www.aquavillage.pt já é possível acompanhar a evolução do projeto, registar reservas e ainda obter um cartão de fundador exclusivo para os primeiros clientes.
 
A 1ª Apresentação Pública aconteceu nesta sexta-feira, contando com a presença da Presidente da CCDR Centro, Professora Doutora Ana Abrunhosa.