Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório Turístico

Um Blog de Técnicos para Técnicos e de Técnicos para Turistas. Tudo o que é preciso encontrar sobre Turismo, está aqui!

REDE-T Plataforma ultrapassa as 3.500 Ofertas de Trabalho

24.02.16 | Damiana Sousa

Se é um Profissional de Turismo e ainda não conhece a Rede-T, não perca mais tempo e encontre vantagens em fazer parte desta "rede social" para os profissionais do sector.

 

Esta plataforma REDE-T, projeto único e inovador na área do Turismo, Hotelaria e Restauração, ultrapassou no passado dia 20 de Fevereiro a fasquia dos 3.500 processos de recrutamento colocados no site desde o seu lançamento.

Segundo Ricardo Augusto, CEO & Founder da REDE-T,”A credibilidade da REDE-T no panorama do emprego inerente ao sector do Turismo, Hotelaria e Restauração é cada vez maior e por conseguinte os grandes grupos nacionais e internacionais apostam neste canal para recrutar profissionais”. Destaca também este hoteleiro de profissão o facto de neste momento a plataforma disponibilizar mais de 400 documentos para download fruto da partilha de conhecimento entre os mais de 10.500 membros registados.

A REDE-T é a única plataforma on-line destinada exclusivamente aos profissionais do Turismo, Hotelaria e Restauração e conta até ao momento com mais de 3.500 processos de recrutamento, mais de 400 documentos para donwload, mais de 1.400 CV para consulta e distribuiu mais de 19 milhões de emails desde 2014.

 

Mais informações em: www.rede-t.com

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported.