Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório Turístico

Um Blog de Técnicos para Técnicos e de Técnicos para Turistas. Tudo o que é preciso encontrar sobre Turismo, está aqui!

Editorial: 2015

02.01.15 | Damiana Sousa

Bem-vindos ao ano de 2015.

Este é o primeiro Editorial do Blog, reflexo do plano de organização de novos conteúdos para o Blog e reflexo, também, do constante processo de aprendizagem que tenho vindo a percorrer.

O Ano de 2014 foi, sem dúvida, um ano de descoberta para o Consultório Turístico. Muitas ideias têm surgido, mas não é possível concluir nenhum projecto sem organização, sem críticas construtivas, nem dedicação. Este Blog é um Projecto pessoal que cresceu como Consultório Turístico. Gerir um Blog não é, com toda a certeza, escrever só por escrever; existe um planeamento e gestão de temas e conteúdos com horas de pesquisa e criatividade. Por isso mesmo, para este Novo Ano que está a iniciar, está a ser trabalhada uma nova organização de posts, com mais diversidade de conteúdos.

Em breve, serão publicados os novos Planos para o Blog, mas antes de acontecer, gostaria de pedir a sua colaboração através de sugestões de conteúdos ou temas que considere interessantes serem trabalhados aqui. Faça-me chegar os seus comentários e a sua opinião sobre o Blog.

 

Este ano de 2015 pretende ser, para o Blog e para o Consultório Turístico, um ano de afirmação e por isso, a sua ajuda é importante.

Aproveite para espreitar tudo o que aconteceu por aqui em 2014:

- Continuámos a sugerir-lhe locais com pormenores de visita que não deve perder;

- Optámos por retirar a Agenda Semanal e divulgar eventos particularmente;

- A Página do Facebook do Consultório Turístico cresceu. Tivemos a preocupação de partilhar conteúdo interessante através desta Rede Social: notícias na hora, notificação de eventos, artigos, novidades do Consultório Turístico e sincronização com o Blog;

- Abrimos o Blog à divulgação de formação relacionada com a área de Turismo;

- Foram introduzidos alguns posts de opinião pessoal;

- Nasceu a rúbrica "Feiras de Artesanato", para divulgação individual dos pedidos que nos vão chegando;

- Foram criados Novos ServiçosNovas Experiências para o Consultório Turístico;

 

Obrigada por continuar a acompanhar o Consultório!

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported.