Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto vai levar a cabo uma Formação sobre "Gestão de reclamações na hotelaria, restauração e turismo", do dia 10 a 19 de Março, das 19h - 22h. A Formação tem a duração de 15h e realiza-se todas as 2ª, 4ª e 5ª.

O objectivo passa por conhecer a importância e os benefícios de uma boa gestão de reclamações e adequar comportamentos, acções e reacções a clientes.

 

Para mais informações, consulte: http://www.escolas.turismodeportugal.pt/evento/gestao-de-reclamacoes-na-hotelaria-restauracao-e-turismo-15h

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:21

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Unported.



Quem é a Doutora dos Turistas

foto do autor


Informação Personalizada / Promoção de Conteúdos

Procura um Programa, Itinerário ou Circuito feito à sua medida? Em Portugal ou além fronteiras? Ou deseja ver anunciado o seu Evento, o seu Hotel, os seus Programas ou outro assunto que considere interessante? Contacte directamente a Doutora dos Turistas através de: consultorio.tur@gmail.com :) ||
Para outros serviços associados ao Consultório, contacte-nos, por favor, através do seguinte endereço: geral.consultorioturistico@gmail.com

Site do Consultório Turístico:

http://www.consultorioturistico.com

Últimas novidades no Facebook:

Últimas Notícias no Facebook do Consultório


Seguir o Blog

Assinar Newsletter



Política de Privacidade


Pesquisar no Mundo

Custom Search




Notícias via Publituris